Defesa do Evangelho busca a prática sincera dos verdadeiros ensinos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). Participe dessa Defesa! Deixe o seu comentário ao final do artigo ou escreva para o nosso email: adielteofilo7@gmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

EVANGELHO NO FACEBOOK

Leia algumas frases e reflexões que divulgamos na página DEFESA DO EVANGELHO no facebook

Nós oferecemos Cristo aos homens, para que O aceitem ou não como Salvador, quando deveríamos mostrar aos homens que eles é que devem perguntar se Cristo os recebe ou não como servos.
 
Não sei tudo sobre o Evangelho de Jesus, mas estou certo de que ele é tudo quanto preciso para alcançar a vida eterna!
 
Fé é a certeza inabalável das coisas que se esperam e a prova antecipada daquelas que não se vêm. Não é a materialização do invisível nem a espiritualização do que é material.
 
O Evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, não é o poder para emocionar quem quer sentir ou enriquecer quem quer ser próspero. Portanto, é necessário não se conformar com os padrões religiosos deste mundo, mas transformar a si mesmo pela renovação do entendimento acerca do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, a fim de experimentar em sua própria alma a mais completa e perfeita vontade de Deus para o ser humano. Tenha você mesmo a sua própria experiência com Cristo! Convide-O para ser Senhor da sua vida!
 
Cristo não chamou fãs, mas discípulos.
 
É mais fácil se acomodar à mentira que defender a verdade. No entanto, é preferível andar na contramão da história do que seguir o caminho comum dos mentirosos que conduz à perdição.

O cristianismo pós-moderno tem produzido autoridades eclesiásticas inusitadas, tais como apóstolos e patriarcas, mas como legado do reformador Martinho Lutero, registro o meu desdém por toda e qualquer forma de papado evangélico, porque toda a autoridade foi concedida ao Senhor Jesus, tanto no céu, diante dos anjos, quanto na terra, perante os vivos, e até debaixo da terra, no mundo dos mortos. Toda glória ao Senhor Jesus Cristo!
 
A adoração dos verdadeiros adoradores é promovida pela integridade do espírito diante de Deus e pela verdade das boas ações diante dos homens. É ser íntegro como sal e verdadeiro como a luz!
 
A igrejolatria é a abominável idolatria de se adorar templos, pois "O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens." (Atos 17. 24)
 
É melhor morrer protestando contra o pecado, a viver se conformando com ele e ao final ser reprovado por Cristo: apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade!
 
A justiça dos escribas e fariseus da atualidade causa ânsia de vômito à Santidade de Deus.
 
O poder eclesiástico corrompe, mas o Poder de Deus conduz à vida eterna.
 
A simplicidade do Evangelho confunde os poderosos deste mundo. Quem tem sede do poder humano não consegue se saciar na fonte da água viva que conduz à vida eterna.
 
A inteligência te mostra o caminho, mas a sabedoria te ensina a caminhar.
 
Se você participou de algum evento gospel maravilhoso, porém não se lembra de nada do que foi ensinado, provavelmente a emoção falou mais alto. Se você não sentiu fortes emoções, contudo, lembra-se de algum ensino bíblico valioso, fique tranquilo, porque o Evangelho é poder de Deus para salvação daquele que crê, não é o poder para emocionar quem quer sentir. Festas vêm e festas vão, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre!
 
Cristo não fundou um império religioso com catedrais suntuosas e pompa eclesiástica, mas ensinou o caminho da vida eterna por meio da porta da simplicidade: JESUS.
 
Se a simplicidade do Evangelho não for capaz de conduzir pecadores ao arrependimento sincero, o evangelho show com sua pirotecnia gospel é que não conseguirá produzir essa mudança interior.
 
Jesus Cristo não constituiu autoridades religiosas para um reinado terrenal, mas comissionou servos para propagar o Reino Celestial.
 
Não somos melhores que o pó sob os nossos pés, pois dele viemos e para ele o corpo voltará, mas o espírito volta para DEUS que o deu ao homem.
Adiel Teófilo

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo,

    Conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir