Defesa do Evangelho busca a prática sincera dos verdadeiros ensinos do SENHOR JESUS CRISTO. “...Sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda” (Filipenses 1.17-18). Participe dessa Defesa! Deixe o seu comentário ao final do artigo ou escreva para o nosso email: adielteofilo7@gmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FRASES DA CADEIA

"Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo." (Hebreus 13.3)

As frases que se seguem foram escritas por presos, no interior de celas do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Distrito Federal:

A confiança é uma mulher ingrata, quer te beijar, te abraçar e te matar.

Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele.

O ladrão anda armado, a polícia também. O ladrão só quer dinheiro, a polícia também. O ladrão perturba o povo, a polícia também. Afinal, quem é marginal.

Quem inventou prisão não sabe o que é solidão.

A honra não consiste em nunca cair, mas em se levantar toda vez que cair.

O sistema do crime financia seus sonhos, mas depois lhe cobra um alto preço.

O crime é assim mesmo, você mata para entrar e morre para sair.

Mais bonito que o canto do passarinho é o vôo da liberdade.

Que o Senhor ilumine a nossa quebrada.

Na rua você tem amigos. Na cadeia você não sabe quem é seu amigo.

Roubar é arte, matar faz parte.

A vida é bela, não dentro de uma cela.

Sou periferia em cada célula do corpo, por isso uma pá de porco ta me querendo morto.

Como um pássaro que defende o seu ninho, arrebento o primeiro que cruzar o meu caminho. Fora da lei sou chamado de elemento, agora o crime que dá o meu sustento.

Equilíbrio mental na cela é fundamental, explorar meu lado bom, controlar meu lado mal.

Sou do crime, criminoso da favela, não dou mole, apenas respeito as regras, moro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário